Meu Maior Amor=Jesus


"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda,esse é o que me ama;e aquele que me ama será amado por meu Pai.E eu também o amarei e me manifestarei a ele". João 14.21

Lembrei-me, quanta coisa já passei; quanta coisa já vivi!

Agora sei que realmente só aprendi quando confiei no Senhor!

As águas turbulentas todas passaram. As fortes ondas se acabaram mansas na praia.


Sabe, Jesus Cristo é tudo pra mim, meu começo, meio e fim.

Agora vivo pra Ele, meu coração descansa Nele, meu grande amor, é Ele.

Ele me faz feliz. Sou feliz com Jesus, embora não tendo tanto, embora às vezes em pranto.


Jesus me ama, eu sei. Ele me abraça. Me enlaça com Seu sublime amor.

Ainda que eu sinta dor, meu coração se constrange de amor.

Ainda que no momento eu não compreenda a forma do amor.


Quando o Pai me diz não; quando o Senhor chama a minha atenção.

Através de uma dificuldade da vida; de uma operação não concluída.

Depois que passa, eu sei, é o puro amor de Deus na forma real da vida.


Mas quando ouço uma canção, sinto meu peito apertar.

A letra exalta a Jesus, meus olhos brilham na Luz do meu Senhor e Salvador.

É sublime esse amor. Além das vicissitudes da vida.


Chega a ter o tocar, chega ao ponto do coração apertar...

E quão profundo posso sentir o jeito divino de Jesus me amar.

Jesus, Meu maior amor.


Autor:Osvaldo Alves
Blog:Mensagens

Ousada nessecidade=viver


Quantas vezes não nos julgamos incapazes,sem forças de reagir diante de certas situações?Ah!como amamos nos julgar os coitadinhos!!!e permanecemos da mesma forma,sem ação ou reação alguma.As vezes nos dá preguiça de viver para que assim não lutemos(exagero meu,um tanto real,em um numero de pessoas razoalvel)

A vida é presente de Deus,todos sabemos disso,porém muitas vezes esperamos que as coisas 'caiam do céu' sem mexer um dedinho sequer."tadinhos" de nós,já nos custa tanto levantar todos os dias da cama,e ainda por cima todos os dias né?Ninguém merece!!!

Você já ouviu falar que alguma mulher que se sinta confortável no período menstrual?(eu particularmente, como mulher) não conheço. Já que entramos nesse assunto, falemos de uma mulher que vivia mais do que os tormentos do período menstrual, ela padecerá de uma enfermidade, provavelmente de ordem ginecológica,que a fazia sangrar e sangrar.Ela então vivia em constante sangramento constante.

Essa mulher tinha muitos motivos para se acomodar em baixo de um lençol,para ter preguiça de viver sua vida de sofrimentos e rejeição.
" eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue"(Mt 9.20)
Suponho em quantos amigos, quantos reuniões de família ela se afastara, quantos sonhos não deixara de lado devido a sua enfermidade, quantas crianças ela não vira crescer (naquele contexto as mulheres sangramento era sinônimo de "imundice",na realidade,ainda hoje esses dias são um tanto desprezíveis a algumas pessoas).

Porém um dia comum, essa mulher decide ir atrás de Jesus(literalmente),pensando em tão somente tocar em suas vestes,crendo que assim seria curada.
Quanta força e coragem aquela mulher não teve que desenterrar de dentro de si para partir rumo ao seu objetivo(a cura).

Naquele momento, ela esquecera o incomodo que passara,ela não importantou com tamanho da multidão ou as dificuldades que enfrentara,mas ela simplesmente mantinha-se sustentada em sua fé e em sua necessidade de cura.

Ah!Encontrar-se com Jesus sonho de Tantos!Rotina de formalidades para outros!

• Aquela mulher tinha uma necessidade a qual somente Jesus podia resolver,ela estava lutando por sua vida.E quem melhor do que o Autor da vida para salvá-la?

• Interessante que muitas vezes não estamos literalmente sangrando como essa mulher,mas nos encontramos com a vida em risco, não vemos o sangue a escorrer,mas vemos os dias e sua cor indo embora.

• Você sabe o fim dessa história?Se não sabe lá vai ela:Ela tocou em suas vestes e foi curada(confira em Mt9.20-22).Sabe por que?

• Por que aquela mulher foi procurar a pessoa certa,depois de tantos enganos.Jesus sempre é a pessoa certa,você pode e deve procura-lo em qualquer momento de sua vida (João 10 : 14).

• Por que ela não deixou o medo ou a auto-comiseração domina-la(preferia refugiar em Jesus Cristo. Mateus 11.28-30)

• Por que ela amava a vida e para não perdê-la lutava(Não desperdice seus dias,Deus sempre está nos dando oportunidades de toca-LO com nossa fé,nosso testemunho,nossa conversão diária ou inicial( Hebreus 7.15 E Salmos 118.24)

• Por que ela entrou na batalha certa,por sua salvação(entre nessa batalha,basta crer,Jesus é a voltaria João 10.10)

Jesus te abençõe e ouse CRER,sua vida tem valor pra Deus,Não a desperdice

Por Albaneide
Blog:Ao autor da minha vida

Onde está o teu tesouro??




"Deita ao pó o teu ouro e o ouro de Ofir entre pedras dos ribeiros,então,o Todo Poderoso será o teu ouro,e a tua prata escolhida"
Jó 22.24-25

Existe uma história sobre um homem rico que estava angustiado por ter de deixar para trás sua riqueza quando morresse.Ele pediu a Deus que o deixasse levar para a eternidade uma mala cheia de seus bens mais preciosos.Deus finalmente consentiu,e o homem colocou o máximo de ouro que pôde dentro da maior mala que tinha.

Quando chegou aos portões de céu,foi recebido por Pedro,que abriu a mala,curioso para ver o que o homem mais valorizava."Quê?!",disse Pedro,sem poder acreditar."Você trouxe calcamento??".


É um desafio compreender o que é importante na perspectiva de Deus.Se pudéssemos ver aqui na terra na perspectiva da eternidade,aquilo por que lutamos durante anos teria um aspecto diferente.

Podemos usar nossa energia nos preocupando,controlando,lutando e juntando,mas se assim fizermos perderemos o que é mais importante.

Jesus disse:"E,quando eu for e vos preparar lugar,voltarei e vos receberei para mim mesmo,para que,onde eu estou,estejais vós também.(João 14.3)

O importante é Jesus estar conosco.Passar um tempo com Deus e procurar entender mais plenamente a Sua Palavra:isso é o que nos liga a valores eternos.

E quanto ao ouro?Bem,o ouro é bom,desde que o mantenhamos debaixo de nossos pés,e não em nossos corações,mente ou malas.

Ajuda-nos,Senhor,a ver que estar Contigo,é mais precioso de que ouro!!!


E eu pergunto:O que está em sua mala???

Mary Mansom
Revista:No Cenáculo