Apenas um pedaço de vida

"Quando contemplo os teus céus,obra dos teus dedos,e a lua e as estrelas que estabelecestes,que é o homem,que deles te lembres?E filho do homem,que o visites?"
Salmo 8.3-4

Amados,Dê valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.
Durma menos, sonhe mais, pois a cada minuto que fechamos os olhos, perdemos 60 segundos de luz.

Ande quando os demais estiverem parados, escute quando os outros falarem.
Se Deus te presentear com um pedaço de vida, deixe descoberto não apenas seu corpo, mas também sua alma.

Se você tiver um coração, escreva seu ódio sobre o gelo e espere o nascer do sol.
Se você tiver um pedaço de vida, não deixe passar um só dia sem dizer as pessoas: TE AMO.

Prove aos homens como estão enganados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saber que envelhecem quando deixam de se apaixonar.

Dê asas a uma criança, mais deixe que aprendam a voar sozinha, ensine aos velhos que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento.
Tens muito a aprender....
Aprenda que todo mundo quer viver no cimo da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpa.

Aprenda que quando um recém-nascido aperta com sua pequena mão pela primeira vez o dedo de seu pai, o tem prisioneiro para sempre.
Aprenda que um homem só tem direito de olhar um outro de cima para baixo, para ajudá-lo a levantar-se.

São tantas as coisas que você pode aprender com os homens e que poderão te servir muito, principalmente para quando olharem dentro daquela maleta, na qual todos fazem aquela viagem; digam simplesmente que você jamais foi uma marionete de trapo, e sim um presenteado por Deus com um pedaço de vida.

Texto:Pastor André Lyra

Um comentário:

  1. Oi Eli!

    Visitando blogs para divulgar o nosso Genizah encontrei seu o espaço. Supresa boa. Ótimo material inédito e bons posts em geral. Parabéns. E o all star é hilario!

    Aproveitamos para convidá-los a conhecer o Genizah, um blog que faz apologética com muito humor e dá bom combate na heresia e nos modismos que tanto mal andam fazendo à difusão do Evangelho puro!


    Vejo vocês por lá. Já estamos seguindo vocês.

    Paz e Bem.

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir