Onde está o teu tesouro??




"Deita ao pó o teu ouro e o ouro de Ofir entre pedras dos ribeiros,então,o Todo Poderoso será o teu ouro,e a tua prata escolhida"
Jó 22.24-25

Existe uma história sobre um homem rico que estava angustiado por ter de deixar para trás sua riqueza quando morresse.Ele pediu a Deus que o deixasse levar para a eternidade uma mala cheia de seus bens mais preciosos.Deus finalmente consentiu,e o homem colocou o máximo de ouro que pôde dentro da maior mala que tinha.

Quando chegou aos portões de céu,foi recebido por Pedro,que abriu a mala,curioso para ver o que o homem mais valorizava."Quê?!",disse Pedro,sem poder acreditar."Você trouxe calcamento??".


É um desafio compreender o que é importante na perspectiva de Deus.Se pudéssemos ver aqui na terra na perspectiva da eternidade,aquilo por que lutamos durante anos teria um aspecto diferente.

Podemos usar nossa energia nos preocupando,controlando,lutando e juntando,mas se assim fizermos perderemos o que é mais importante.

Jesus disse:"E,quando eu for e vos preparar lugar,voltarei e vos receberei para mim mesmo,para que,onde eu estou,estejais vós também.(João 14.3)

O importante é Jesus estar conosco.Passar um tempo com Deus e procurar entender mais plenamente a Sua Palavra:isso é o que nos liga a valores eternos.

E quanto ao ouro?Bem,o ouro é bom,desde que o mantenhamos debaixo de nossos pés,e não em nossos corações,mente ou malas.

Ajuda-nos,Senhor,a ver que estar Contigo,é mais precioso de que ouro!!!


E eu pergunto:O que está em sua mala???

Mary Mansom
Revista:No Cenáculo

Um comentário:

  1. A Paz...
    que postagem linda... dá para refletir amada...
    Amei o seu blog... gostaria muito que voce visita-se o meu e deixa-se comentario...
    Deus é Maravilhoso e todos nós somos seus filhos...
    Kata

    ResponderExcluir