Não corra,porém,não desista!





Durante a expectativa dos festejos de natal e o ano novo,nos vemos envolvidos pela correria,formaturas,casamentos,encerramento das atividades e fechamentos de projetos.

É sempre bom lembrar que somos humanos e convém sabermos refletir para que ao findar das festas nossa vida continue sendo movida de celebrações.Esta reflexão,cuja autoria desconheço nos induz a continuar:

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer ás águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar viva.Posso me queixar dos meus pais por não terem dado tudo que eu queria ou posso ser grata por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu,a escultora que pode dar forma.

Sorria.Mas não se esconda atrás deste sorriso.Mostre aquilo que você é .Sem medo.
Existem pessoas que sonham.Viva.Tente.Felicidade é o resultado dessa tentativa.Ame acima de tudo.Ame a Deus,ame Cristo e ame a todos.E procure sempre o que há de bom.

Não faça dos defeitos uma distancia e ,sim uma aproximação.Aceite.A vida,as pessoas.Faça delas uma motivação para viver.Entenda os que pensam diferentemente de você.Não os reprove.

Olhe a sua volta,quantos amigos...Você já os fez feliz?Ou os fez sofrer com seu egoísmo?Não corra...Para que tanta pressa?Olhe para dentro de você.Sonhe,mas não transforme esse sonho em fuga.

Acredite!Espere!Lute!Faça aquilo que você gosta,Ouça...escute o que as pessoas tem a lhe dizer.
É importante.Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você quer...Mas não se esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.Procure acima de tudo ser gente.Eu também vou tentar.Confie,acredite,avance,o maior desafio que temos em nossa vida é não desistir!!!"

Como esta escrito:"Não Te mandei Eu? Sê forte e corajoso;não temas,nem te espantes,porque o Senhor,Teu Deus,é contigo por onde quer que andares". Josué 1.9

Um comentário:

  1. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
    Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!", volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e responde-los

    http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    ResponderExcluir