Você Vencerá


"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores,por aquele que nos amou"
Romanos 8.37
É maravilhoso saber que,em Cristo Jesus,somos mais que vencedores.Ser vencedor já é tremendo,imagina ser mais que vencedor.É maravilhoso.

O apóstolo Paulo,em Romanos 8.31-39,traz revelações surpreendentes:

Deus não poupou o Seu próprio Filho,Jesus.

Cristo sofreu e morreu pelos nossos pecados,mas ressuscitou ao terceiro dia.

Estamos sujeitos a enfrentar os sofrimentos e a morte.

Paulo fala que também estamos nos passos de Jesus,e que podemos passar por lutas e provações por amor a Jesus.

Somos mais que vencedores.

Existe uma lista:Tribulação,angústia,perseguição,fome,nudez,perigo,espada.Ser um cristão verdadeiro é estar preparado para passar por tudo isso,sabendo,porém,que o Senhor estará sempre ao nosso lado,nos garantindo a vitória.

O amor de Deus

O apostolo fala da quarta revelação,o amor de Deus,que é perfeito.E que nem a morte,a vida,nem os anjos,nem os principados,nem as potestades,nem a altura,nem a profundidade,nem outra criatura poderá separar do amor de Deus.

Essas quatro revelações descrevem profundas verdades,e todas testificam que,em Cristo Jesus,somos mais que vencedores.Ser do Senhor Jesus é ser mais que vencedores.

Existe muitos que se afastam de Deus no tempo da luta,quando os problemas e as dificuldades chegam.Esta mensagem nos ensina que não podemos,jamais,desistir,abandonar o Senhor,afastando-nos do Corpo de Cristo,a Igreja.

O Senhor lhe dará a força necessária para vencer as lutas e os problemas.O próprio Jesus segurará na sua mão direita e o ajudará na hora da batalha.Somente com o Senhor você será mais que vencedor!

Pastor Joel Cardoso
Reflexões diárias-devocionais 2

Um comentário:

  1. parabens pelo blog gostaria da sua opinão sobre o meu primeiro blog http://momentosdodiego.blogspot.com/ deste jpa obrigado pela atenção

    ResponderExcluir