Estamos a serviço

"E não nos cansemos de fazer o bem,porque a seu tempo ceifaremos,se não desfaleceremos".
Galatas6.9

Tudo o que fazemos em vida como Filhos de Deus salvos pela graça,em nome do Senhor Jesus adquire uma dimensão eterna.

Neste sábado dia 08,fomos(eu,a pastora e duas missionarias) a uma cidade vizinha,entregar panfletos evangelisticos,com a intenção de instalar um novo ponto missionário.

Tenho que confessar que estava bem tímida sem saber o como fazer,olhando as circunstancias...uma cidade estranha,"será que as pessoas vão ao menos ler?",ou não estão gostando das musicas?(tocadas numa velha sanfona)...ai começo sentir aquela "cosquinha"no peito,uma voz suave dizendo:Filha você esta ai pra semear,faça com alegria,porque a Minha Palavra não volta vazia.

E assim com esse pensamento ,fui entregando folhetos e sorrisos(acho que é o que faço de melhor= sorrir),muitas pessoas perguntaram quem éramos,algumas nos olhavam desconfiadas...ah se elas soubessem que por trás daqueles simples papéis estava o Criador lhes dando uma maravilhosa oportunidade.

E como sempre o Senhor nos honra,ali encontramos irmãos de fé,que acompanharam os cânticos e se disponibilizaram a ajudar encontrar um bom local para as instalações,pessoas paravam pra ouvir aquelas melodias tiradas de uma simples sanfona pra Glória Dele,as crianças brincavam por perto,tudo tão simples,tão bonito
...não sei você,mas Deus sempre me Surpreende,dessa vez Ele me mostrou que o importante é se dispor com fé,trabalhando por Seu Reino,não corremos o risco de o fazer em vão.

Essa é a nossa função,Deus fará a Dele!!!

3 comentários:

  1. LInda palavra amada!!!
    Com certeza Deus nos surpreende em tudo!!!

    Obrigado por seguir meu blog e tenha certeza que estarei sempre aqui tbm!!!!!!!

    A paz do Senhor

    Evy

    ResponderExcluir
  2. Ola moça!!

    Então tbm estas por aqui... bem vinda a sociedade secreta dos blogueiros!
    (risos)

    Ja estou lhe seguindo!

    Sobre o post, bem legal, de fato temos que fazer a nossa parte, e crer que Deus fará a Dele!!

    Grande abraço!

    Paz e graça!

    ResponderExcluir
  3. Paz santos,parabens pelo blog!ta lindo!
    é verdade nos fomos chamados para fazermos a diferença aqui na terra!! Rm 12.2 Não vos "conformeis com esse mundo mais transformai"

    Não deixem de conheçer o meu blog www.dhiegoribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir