Somente agradecer


"Exaltar-te-ei,o meu Deus e Rei;bendirei o teu Nome para todo o sempre.Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o teu Nome para todo o sempre.Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado;a Sua grandeza é insondável"
Salmo 145.1-3



É maravilhoso,Senhor,ter braços perfeitos
Quando há tantos mutilados!
Meus olhos perfeitos,
Quando há tantos sem luz!
Minha voz que canta,
Quando tantos emudereceram!
Minhas mãos que trabalham,
Quando tantas mendigam!
É maravilhoso voltar para casa,
Quando tantos não tem para onde ir!
É maravilhoso amar,viver,sorrir e sonhar,
Quando há tantos que choram,odeiam e revolvem-se
em pesadelos,morrem antes de nascer.
É maravilhoso ter fé no Deus Vivo e Verdadeiro.
Quando há tantos que não tem esse consolo,
vivem na escuridão.
É maravilhoso poder levar este Amor aos que
estão desistindo,aos que estão desanimados,
aos que estão sem esperança,esse é o propósito da minha vida.
É maravilhoso em Cristo ter total acessibilidade a Ti,
Quando tantos procuram de Ti fugir.
É maravilhoso Senhor,sobretudo,ter pouco a pedir,
Tanto a oferecer e muito a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário