O "EU SOU!"


E disse Deus a Moisés:EU SOU O QUE SOU.Disse mais:Assim dirás aos filhos de Israel:EU SOU me enviou a vós"
Êxodo 3.14

Encontramos,na biblia,a expressão "EU SOU".

EU SOU o que?

Quando Moisés foi chamado pelo Senhor para libertar o povo do Egito,a sua dúvida era a seguinte:quando Faraó lhe perguntasse quem ele era, o que deveria responder?Ao que Deus lhe respondeu:"Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós".

O EU SOU bastaria para identificar o Rei dos reis,o Senhor dos senhores.

Em João 10.7,Jesus disse que Ele é a porta das ovelhas

Em João 10.11,Jesus disse que Ele é o bom pastor

Em João 14.6,Jesus disse que Ele é o Caminho,a verdade e a vida.

Em João 8.12,Jesus disse que Ele é a luz do mundo.

Apocalipse 1:8,Jesus disse que Ele é o Alfa e o Omega.

É por isso que Moisés,quando recebeu essa direção,enfrentou Faraó e o próprio povo de Israel.O EU SOU estava com ele,e o seu Deus Todo-poderoso.

Quero que você saiba que é esse mesmo Jesus,O EU SOU,que:

Envia-nos para falar da salvação(Mt 28.18-20)

Dá-nos autoridade sobre todas as coisas(Mc 16.17,18)

Hoje,somos enviados para vencer gigantes,destronar principados e potestades.

Na autoridade do nome de Jesus,esteja certo da vitória.Moisés foi vencedor porque o EU SOU estava com ele.

Busque o EU SOU e,certamente,vencerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário