Sustento nas Mãos de Deus


Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,ainda lá me haverá de guiar a tua mão,e a tua destra me susterá.
Salmo 139.9-10


Minhas netinhas e eu já estavamos deitadas para dormir quando Amanda,que tinha4 anos e estava na cama ao lado ,me falou:

"Vó,vamos dormir de mãos dadas"?Prontamente concordei.Demos as mãos e ela em poucos minutos adormeceu.

O que será que passou por sua cabecinha ao dar-me as mãos?Carinho,proteção,aconchego?Talvez todas as sensações juntas.

Veio-me então a mente quão privilegiados somos.Temos a nossa disposição as mãos de Deus.Elas estão sempre estendidas para nós,basta erguermos as nossas em Sua direção e elas estarão lá para nos proteger,guiar,aconchegar e sustentar.

Muitas vezes,em nossa aflição,nos esquecemos desse gesto tão simples -buscar o sustento nas mãos de Deus.

Obrigado,Senhor,por nos proporcionares sustento e segurança quando Te procuramos.Em nome de Jesus.Amém

Deus nunca falha quando procuramos Suas benditas Mãos

Inayá Toledo
Revista No Cenáculo/Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário