Eis que tudo se fez novo


Existem pessoas que passam a virada do ano com belas roupas,um bom vinho ou champanhe bem gelada.Preparam uma mesa farta,reúnem os amigos e os familiares.

Comem e bebem;dão boas risadas,abraços e beijos.No entanto,o ano novo que era para ser novo continua com cara de velho-não que comer bem,vestir,sorrir,dar e receber beijos e abraços não seja algo que deva ser feito-o problema é que as mesmas pessoas insistem em carregar dentro de si o que deveria ficar no passado.

Como exemplo,a amargura,a dureza de coração,aquele mal entendido com o próximo(falta de perdão),criticas que não levam a lugar nenhum,insatisfação,murmuração,etc.Enfim uma lista enorme de coisas que deveriam ficar no ano velho para que o ano novo seja realmente novo.

Tudo isso seria menos trágico se acontecesse apenas com aqueles que ainda não tiveram o privilegio de conhecer Jesus Cristo,o Único que tem o poder de tornar tudo Novo.Mas não,ainda tem muitos cristãos que repetem esse ritual ano após ano,iniciando um novo ano com cara e sentimentos do ano velho.

Ah!como seria bom que cada um de nós crescêssemos ao perdoar quem nos ofendeu,deixando Jesus tomar as amarguras,as durezas de corações e as murmurações.

Não é ruim conviver com pessoas que sejam criticas,porém essas devem aprender a receber criticas também,e mais que isso,devem colocar suas vidas debaixo do Senhorio de Jesus Cristo.

Como é edificante ver pessoas satisfeitas com a opção que fizeram de seguir Jesus em qualquer situação;pessoas que tem fé para saber que tudo se fez novo em Cristo e que Ele é Fiel e Poderoso;pessoas que tem certeza da vida eterna;pessoas que desejam ardentemente proclamar as boas novas...

Bom mas se você ainda não aceitou o Senhor Jesus de uma forma concreta,este é o momento!!!

Convide-O para entrar no seu coração e tornar tudo novo na sua vida.Deixe as coisas da velha criatura no velho ano.

Peça a Jesus que neste ano, torne tudo novo em você,pra que seja realmente um Ano Novo.

"E,assim,se alguém esta em Cristo,é nova criatura;as coisas velhas já passaram;eis que se fizeram novas". 2 Coríntios 5.17

Um comentário:

  1. graça e paz.


    bom vasculhando no google encontrei seu blog estar de parabens belissimo blog.


    sobre o texto eles nao tem noção das coisas que fazem. mas estar escrito no dia do senhor todos os joelhos se dobrara diante do senhor.



    tambem tenho um blog evangelico faz uma visita la vlw que o senhor te abençoe sempre

    http://mundogospelradioon-line.blogspot.com/

    se querer uma parceria ente nosso blog avise la vlw..

    ResponderExcluir